15º Festival da Canção Calmonense

A Prefeitura Municipal de Miguel Calmon, através da gerência de Cultura, anuncia o 15º Festival da Canção Calmonense.🎼🎤🥁🪕🎻🎺🎹🪗🎷📯🎧🎙

Um festival de composições inéditas voltado para todos os gêneros e estilos de Música Brasileira e tem como objetivos:
I – Desenvolver a produção musical e as linguagens artísticas na comunidade calmonense;
II – Fomentar a cultura poética e musical dos artistas calmonenses;
III – Promover integração e troca de experiências entre músicos, compositores, intérpretes, poetas e artistas que venham a valorizar a produção musical e cultural da cidade.

DATAS E HORÁRIOS:
As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas pessoalmente de 30 de novembro a 14 de dezembro de 2021.
⏰De segunda-feira a quinta-feira, no horário de 08h30 às 12h e de 14h às 17h.

⏰ Na Sexta-feira de 08h30 às 12h.

🏠 LOCAL: Gerência Municipal de Cultura, localizada na Pça Dr. Jacobina Vieira, 78, Centro – Miguel Calmon – BA.