18ª Caminhada dos Idosos – Evento

A 18ª Caminhada dos Idosos espalhou pelas ruas da cidade alegria, amor e muita vitalidade. A ação promovida pela Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social, CRAS José Romano dos Anjos, CRAS José Xavier Nunes e da Equipe Volante, aconteceu no dia 25 de novembro e, com o tema ‘Conviver espalhando amor’ envolveu, aproximadamente, 500 pessoas. Após a caminhada, todos saborearam um delicioso café da manhã na Sociedade Filarmônica XV de Novembro e participaram do sorteio de brindes e do desfile da Garota Terceira Idade, tudo isso com muita integração, boas energias e descontração. Marcaram presença os idosos e familiares do CONVIVER da sede e dos distritos de Brejo Grande, Itapura e Tapiranga. Prefeitura de Miguel Calmon, promovendo em Nossa Terra, bons momentos de integração de Nossa Gente!