1ª edição do Casamento Coletivo

De papel passado, de buquê nas mãos e com tudo “nos conformes”. Foi assim que 32 casais saíram da 1ª edição do Casamento Coletivo, promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Cartório do Registro Civil de Miguel Calmon. O evento aconteceu ontem (20), às 17h30, na Praça Lauro de Freitas. A cerimônia foi presidida por Astor Luís Freire Sampaio, juiz de paz da Comarca de Miguel Calmon e teve mensagem de fé com o pastor Samuel Alexandre.
Após 20 anos de união, Eunice Maria Coutinho Ribeiro, 49 anos, e Natanael Calisto Dantas, 49, trocaram o sim e as alianças. Conforme a noiva, queriam se casar para realizar um sonho antigo. “Hoje, meu coração está cheio de alegria. Esse sempre foi meu sonho e somente hoje pude realizar”, afirmou Eunice, que agora adicionou o Dantas do marido ao seu nome com orgulho e satisfação.
Encontros de casais promovidos pelos CRAS antecederam a cerimônia, abordando entre os noivos temas como afetividade, vínculos familiares e o papel do homem e da mulher na família. Parabéns aos recém-casados! Prefeitura de Miguel Calmon, incentivando a união em Nossa Terra, acreditando no amor de Nossa Gente!

Mais fotos da 1ª edição do Casamento Coletivo

Transparência

Atendimento

  Endereço

Av. Odonel Miranda Rios, 45 1º andar Centro


  Horário

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 12:00 das 14:00 às 18:00


Telefone

(74) 3627-2121

IBDM-Modernização validator w3c
Skip to content