Abrigo para cães em nossa terra

Poder público e sociedade civil se unem para criar abrigo para cães em Nossa terra

A Audiência Pública de ontem, 11/06, foi um momento bastante significativo para nosso município. O evento, que teve por objetivo a apresentação de projetos para acolher e proteger os animais de rua, contou com a participação da comunidade, servidores públicos e de integrantes dos dois projetos sociais de proteção aos animais, já existentes em nosso município: “Anjos de patas” e “Patinhas de Luz”. Muitos adolescentes também marcaram presença! Entre várias ações de proteção dos animais apresentadas nessa audiência, destaca-se a criação de um abrigo para cães, com acompanhamento de veterinários e voluntários sociais. Nesse abrigo, que provavelmente será instalado no antigo matadouro, os animais recolhidos nas ruas terão direito à alimentação, banho, tosa, vacinação e possível castração, além de muito carinho e amor! A Prefeitura de Miguel agradece e parabeniza toda Nossa gente pelas iniciativas de proteção aos animais de Nossa terra.