Ampliação e reforma da Casa do Mel

A Associação Calmonense de Apicultura (ACA) se reúne na Secretaria de Agricultura com a presença do técnico Júnior Bessa e do secretário Geovane Nascimento. Entre outras ações, referentes à associação, foram discutidos assuntos relacionados ao convênio, assinado pela Prefeitura e Governo do Estado, através da CAR, para ampliação e reforma da Casa do Mel da Água Branca no valor de R$122 mil reais. Aconteceu também a distribuição de mudas de árvores para reflorestamento, cedidas pela Agrovale. Outro assunto abordado foi a participação dos apicultores na Feira Agropecuária que será realizada no mês de setembro em nosso município. Prefeitura de Miguel Calmon, investindo em nossa terra, acreditando em nossa gente!