Apresentação dos novos Prefeitos e Secretários de Saúde das 17 cidades que compõem o CONSAN

📣📣📣 Aconteceu na última quinta-feira (14) na Policlínica Regional de Jacobina, a apresentação dos novos Prefeitos e Secretários de Saúde das 17 cidades que compõem o CONSAN – Consórcio de Saúde da Chapada Norte: Miguel Calmon, Piritiba, Jacobina, Várzea Nova, Umburanas, Ourolândia, Mirangaba, Várzea do Poço, Serrolândia, Quixabeira, Capim Grosso, São José, Várzea da Roça, Caldeirão Grande, Caém, Mairi e Saúde.

📌Na oportunidade, o presidente do consórcio Caca (Prefeito de Miguel Calmon) e o vice-presidente Carneiro (prefeito de Várzea do Poço) apresentaram os serviços e a equipe administrativa da Policlínica Regional.

👊🏼✌🏽👏🏻 Desejamos um ano de sucesso e muito trabalho a toda equipe envolvida na Policlínica e no CONSAN, que busca promover, com dedicação e compromisso, saúde de qualidade para nossa região.