Audiência pública – renovação de contrato com a EMBASA

3 de maio de 2019

A Audiência Pública para renovação de contrato da Prefeitura Municipal com a EMBASA, por mais 30 (trinta) anos, aconteceu na última terça-feira (30). O contrato visa ao abastecimento de água na sede e em várias comunidades da zona rural, bem como a ampliação do esgotamento sanitário, aumentando de 25% para 50% o tratamento da rede de esgoto. A participação popular foi muito positiva, mais de vinte entidades do município foram representadas e, dentre vários questionamentos, a taxa de 80%, do valor da conta de água, que está sendo cobrada na conta, referente ao esgotamento sanitário, foi o assunto mais questionado pela população e também a ambição da meta de cobertura do esgotamento sanitário. Para a gestão municipal, a prioridade é a retirada do esgoto que cai no rio da Bananeira e na lagoa do Braço Mindinho. Prefeitura de Miguel Calmon, promovendo em Nossa terra, qualidade de vida para Nossa gente!

Av. Odonel Miranda Rios, 45 1º andar Centro

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 12:00 das 14:00 às 18:00