Iluminação da entrada norte da cidade

A entrada norte da cidade (Jacobina/Miguel Calmon) está ficando de cara nova! Como forma de oferecer mais qualidade de moradia e segurança aos calmonenses e visitantes, a Prefeitura, através da Secretaria de Administração, já instalou 23 luminárias, com braços padronizados nas cores da bandeira calmonense (azul e laranja), com lâmpadas de LED, que são mais claras e econômicas. Os postes foram instalados com recursos da Secretaria de Infraestrutura do Estado, um investimento de $136 mil. Ao todo serão 78 luminárias, com a possibilidade de ampliar a iluminação com lâmpadas de LED para as praças Lauro de Freitas e Rui Barbosa. Para o gestor municipal, “a nova iluminação traz beleza para a entrada da cidade e garante maior segurança aos moradores e a todos que passam por aquele local. Além disso, a iluminação das pistas de ciclismo e atletismo é uma forma de incentivar a prática de esporte, também no período da noite”. “A entrada sul, que liga nosso município à cidade de Piritiba, não ficará de fora”, ressalta, “Em breve, será iluminada”. Prefeitura de Miguel Calmon, mais segurança em Nossa Terra, mais qualidade de vida pra Nossa Gente!