JERP

O município de Miguel Calmon sediará a 3ª ETAPA DOS JOGOS ESTUDANTIS DA REDE PÚBLICA (JERP). Com espírito esportivo, emoção e muito calor humano, nossos alunos e toda comunidade calmonense receberão, no mês de novembro, 16 escolas de nove municípios do NTE-16/Jacobina.

Organizado pela Secretaria da Educação da Bahia, por meio de cada um dos 27 Núcleos Territoriais de Educação do Estado (NTE), o JERP envolve, anualmente, estudantes e professores de escolas das redes públicas federais, estaduais e municipais da maioria dos municípios baianos, através de atividades esportivas de fortalecimento e fomento da cultura corporal no currículo da Educação Básica, em consonância com os compromissos do programa Educar para Transformar: um Pacto pela Educação.

O Projeto, que tem a função de fortalecer a ação educativa na Escola, será realizado em nosso Núcleo nas seguintes modalidades: Futsal, Handebol e Boleado, ambos nas categorias masculino e feminino. Para a gestão municipal de Miguel Calmon, será uma grande satisfação sediar os jogos estudantis da rede pública. Por acreditar que o esporte é um dos melhores investimentos para a nossa juventude, esforços não serão medidos para que a terceira etapa do JERP aconteça em nossa cidade, promovendo, de forma saudável e prazerosa, a integração de nossos estudantes. Prefeitura de Miguel Calmon, investindo no esporte de Nossa Terra, apoiando a interação de Nossa Gente!

Transparência

Atendimento

  Endereço

Av. Odonel Miranda Rios, 45 1º andar Centro


  Horário

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 12:00 das 14:00 às 18:00


Telefone

(74) 3627-2121

IBDM-Modernização validator w3c
Skip to content