Miguel Calmon é finalista do Prêmio Prefeito Empreendedor

O município de Miguel Calmon é finalista do Prêmio Prefeito Empreendedor na categoria Políticas Públicas para o Desenvolvimento de Pequenos Negócios, com o projeto Cidade Transparente, que tem como principal objetivo a transparência nos atos da gestão pública. Legal, não é mesmo? E não para por aí! Por se tornar finalista, o município foi contemplado com o Programa Cidade Empreendedora, previsto para o ano de 2019. Nessa última terça-feira (06), mais uma etapa do concurso foi realizada – recebemos a visita técnica do Sebrae que veio observar e analisar a veracidade do projeto apresentado pelo município. O Programa Prêmio Prefeito Empreendedor é uma iniciativa do Sebrae que visa reconhecer prefeitos e administradores regionais que implantaram projetos com resultados comprovados, com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município. Prefeitura de Miguel Calmon, mais transparência em Nossa Terra, mais compromisso com Nossa Gente!