Projeto da peça das Populares foi apresentado aos moradores

🗣🗣🗣Tem coisa melhor do que administrar um município com a participação de nossa gente? Claro que não!? Por isso, na última sexta-feira (23), o gestor municipal reuniu-se com os moradores do bairro das Populares, lá mesmo, pertinho de todo mundo, para ouvir as sugestões e as prioridades de ações que visam melhorias naquele bairro👤👤👤 . E olha só o que foi combinado🤝🤝🤝: o projeto de uma praça foi apresentado pela gestão municipal e as sugestões dos moradores foram acatadas; o complemento das ruas 02 e 03 e o calçamento das ruas 06 e 07 em breve terão início, a licitação já foi feita. E a outra obra que já está começando interliga a entrada do bairro até a rua 07, com uma pracinha em frente à creche. 😉 Legal, não é mesmo? Ah… antes que a gente esqueça, um dos moradores sugeriu a construção de uma quadrinha de areia para a prática de vôlei 🏐🏐🏐. Claro que a ideia foi aceita! Agora, mãos à obra Prefeitura!! 🚧🧱👷‍♂💪🏼Somente com a participação popular faremos de nossa terra um lugar melhor para nossa gente!