Projeto Nossa Terra mais Verde

As sementinhas do Projeto Nossa Terra mais Verde estão sendo lançadas em nossa cidade. Agora foi a vez da rua Serafim Barreto, agraciada com o arbusto chamado Chorona, árvore de pequeno porte que pode ser plantada na área urbana e em calçadas. O Objetivo do projeto é arborizar toda a cidade, replantando e substituindo árvores que foram retiradas. Antes de cada plantio, os proprietários das casas são visitados pela bióloga da Secretaria Municipal de Agricultura, que mobiliza e conscientiza o morador sobre a importância da ação. O apoio da comunidade é de fundamental importância, zelando e cuidando de nossas plantas. O Projeto Nossa Terra mais Verde é uma iniciativa da gestão municipal que faz cumprir a lei nº 309/2007, de autoria do ex-vereador Kleber Mota, que dispõe sobre o Projeto Nasce uma criança, Nasce uma Árvore – propondo que a cada criança nascida no município, uma árvore deve ser plantada. Prefeitura de Miguel Calmon, mais árvores em Nossa Terra, mais vida pra Nossa Gente!!