Reunião do Consórcio Piemonte da Diamantina – Encaminhamentos e revisar as leis municipais do SIM

📣📣 A Prefeitura de Miguel Calmon, através da Secretaria de Agricultura, participou ontem (28) de mais uma reunião do Consórcio Piemonte da Diamantina no município de Jacobina.

📌 O encontro teve por objetivo discutir encaminhamentos e revisar as leis municipais do SIM (Serviço de Inspeção Municipal) para padronizá-las a nível de território.

😉 Os cadastros e a certificação do SIM para produtores que já têm agroindústrias ou mini indústrias podem ser realizados na Secretaria Municipal de Agricultura, situado na avenida Odonel Miranda Rios.

✅ Com o selo do SIM, os produtores estarão autorizados para comercialização municipal e territorial.

#NossaTerraNossaGente
#ServiçoDeInspeçãoMunicipal