A equipe da Secretaria Municipal de Saúde marcou presença em atividade do Colégio Clariezer Vicente dos Anjos. Uma entrevista realizada pelos alunos do 9º ano, com a supervisão da professora Rejane Soares, nas aulas de Língua Portuguesa e Redação, permitiu uma discussão bastante produtiva sobre o ‘uso das drogas e suas consequências’. Para os entrevistados, a temática é de extrema importância para os jovens, que vivem um conturbado momento de dúvidas e incertezas, inerentes da própria fase de mudança da infância para a adolescência. Parabéns aos profissionais de Saúde e da Educação que promovem em Nossa terra, ações educativas para Nossa gente!