Audiência pública – Asfaltamento da cidade

A Audiência Pública para tratar sobre o asfaltamento da cidade aconteceu ontem (17), no auditório do Colégio Estadual Nossa Senhora da Conceição. Junto com a população, a gestão municipal ‘traçou um mapa’ das ruas calmonenses que, em breve, serão asfaltadas. Dos 5km de asfaltamento, 2km serão no trecho da BA-131, iniciando no portal da entrada da cidade, vindo de Jacobina, até à Av. Luís Eduardo Magalhães. Os outros 3km interligarão a avenida João Sahagum (BA-131, vindo de Piritiba) a um trecho da avenida Miguel Carlos Isabella e à avenida José Otávio de Sena, que também será contemplada até a avenida Ronan Oliveira Mota. Prefeitura de Miguel Calmon, promovendo em nossa terra, qualidade de vida para nossa gente!