Campeonato society do CAPS

No dia 18 de maio comemora-se o dia nacional da Luta Antimanicomial em que tem por objetivo acabar com a forma de tratamento do modelo asilar que segrega, exclui e destitui os direitos das pessoas com transtornos mentais, anulando estas pessoas da sociedade. Este movimento busca garantir o direito à liberdade, ao convívio comunitário e familiar, a apoiar a busca por autonomia, fortalecer vínculos e assegurar os direitos civis das pessoas com transtornos mentais, numa perspectiva de tratamento humanizado.
Em comemoração ao dia da Luta Antimanicomial, o CAPS I Pedro José Dias, com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde e em parceria com o Colégio Oásis de Miguel Calmon, realizou no dia 23 de maio de 2019, no Clube AABB, um campeonato society entre os usuários intensivos do serviço e os alunos da escola.
Foi um momento de interação bastante proveitoso e significativo que proporcionou socialização, lazer, inclusão, quebra de estigmas e muita felicidade para ambas equipes que participaram do momento com entusiasmo, respeito e colaboração.

Transparência

Atendimento

  Endereço

Av. Odonel Miranda Rios, 45 1º andar Centro


  Horário

Segunda a sexta-feira das 08:00 às 12:00 das 14:00 às 18:00


Telefone

(74) 3627-2121

IBDM-Modernização validator w3c
Skip to content