Conferência Municipal Infantojuvenil pelo Meio Ambiente – Evento

Em consonância com os novos marcos de participação popular da atual gestão do município, a Prefeitura de Miguel Calmon, através da Secretaria de Educação, tem com o MP – Ministério Público o compromisso com a educação responsável e inclusiva, buscando a formação integral de todos os atores do processo educativo. Surge um novo olhar para o meio ambiente, com a implementação de uma sólida política ambiental, que visa à mudança de atitudes nas relações da sociedade com a natureza. Ciente dessa responsabilidade, planejamos e realizamos a Conferência Municipal Infantojuvenil pelo Meio Ambiente, norteada pelas pré-conferências, executadas nas U.Es, com a participação da comunidade escolar, representada pelos delegados escolhidos. Esta é nossa meta: assumir uma dimensão política na busca de soluções para os problemas circundantes. A Prefeitura de Miguel Calmon agradece e parabeniza todos os envolvidos pelas ações de proteção de nossa terra e conscientização de nossa gente!