Convite – Consórcio do Piemonte da Diamantina

O Matadouro Regional Frigor César, localizado no município de Miguel Calmon, foi uma conquista de nossa região, precisamos manter este empreendimento funcionando para atender a demanda e as exigências da Lei sobre abate animal.
O Consórcio do Piemonte da Diamantina, tomando conhecimento da situação em que se encontra o funcionamento desse empreendimento vem convidar Vossa Senhoria, para participar de uma reunião que acontecerá hoje, dia 30 de outubro, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Miguel Calmon, às 15h, quando na oportunidade contaremos com as presenças: ADAB, Ministério Público, FAEB, Prefeituras, Câmara de Vereadores, Secretarias Municipais de Saúde/Vigilância Sanitária, Secretários Municipais de Agricultura para discutirmos assuntos referente ao abate de animal em nossa região. A Prefeitura de Miguel Calmon apoia essw evento e conta com a sua participação!