II Semana do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF)

A II Semana do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) aconteceu na região da Serra e foi um sucesso! A ação é uma iniciativa do CRAS José Romano dos Anjos que, nos dias 02 e 03 de maio, contou com a parceria do Colégio Municipal da Região da Serra. Palestras, oficinas e momentos interativos com os alunos (crianças e adolescentes), pais, professores e funcionários da unidade escolar deixaram a semana ainda mais significativa. O evento, coordenado pelo assistente social Marcílio Requião e pela psicóloga Susana Alcântara, explorou o tema ‘Vínculos Afetivos no Âmbito Escolar e na Família’. Prefeitura Municipal e CRAS José Romano, promovendo em Nossa terra, os vínculos afetivos de Nossa gente!