Paralisação, a APLB apresenta a necessidade do cumprimento da Lei do Piso Nacional

As aulas da rede municipal de ensino foram paralisadas nessa quarta-feira (04). A paralisação, convocada pela APLB Núcleo de Miguel Calmon, organizou-se através de reivindicações do sindicado, como forma de mobilização de classe e busca de nova rodada de conversa com a gestão municipal. Na pauta, além de outras reinvindicações, a APLB apresenta a necessidade do cumprimento da Lei do Piso Nacional.

Para a gestão municipal, a luta dos professores é justa, por isso está pronta para continuar dialogando com a classe, buscando viabilizar o que precisa ser feito para melhorar, cada vez mais, a educação municipal, dando a cada calmonense o direito à cidadania, educação e vida digna. Prefeitura de Miguel Calmon, servido à população da Nossa Terra, atendendo às necessidades de Nossa Gente.