Pavimentação de ruas na Palmeirinha

A comunidade de Palmeirinha agora tem motivos para ficar mais feliz!!! O Governo do Estado liberou e a Prefeitura de Miguel Calmon já colocou a mão na massa, ou melhor nas pedras! A pavimentação de ruas em paralelepípedos começa a tomar forma. Um investimento de $307.007,47 (trezentos e sete mil, sete reais e quarenta e sete centavos), através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia. Seu Irineu, que mora há 32 anos na Palmeirinha, lembra que ao chegar nesse povoado, as casas eram de palha, mas hoje tem quadra de esporte, ponte e agora o calçamento, que será bom para todos os moradores. “Agora ninguém pisa mais o pé na lama, nem suja mais as casas. Eu sempre acreditei que a Palmeirinha seria calçada!” – ressalta. O sonho de seu Irineu também foi o sonho de outros tantos moradores e hoje todos se alegram com essa obra, que trará qualidade de vida e conforto para aqueles que ali vivem. Prefeitura de Miguel Calmon, progresso para Nossa Terra, cuidado para Nossa Gente!