Aconteceu nessa quinta-feira (13), em Feira de Santana, o evento de Premiação das Melhores Experiências Socioambientais Sustentáveis do Programa Despertar, promovido pelo Sistema FAEB/SENAR/Sindicatos. 72 municípios baianos participam do Programa. Mas no evento de hoje, nosso município teve um destaque especial!! Miguel Calmon conquistou 04 prêmios! Uau!!! Parabéns para Fabiana de Oliveira, da Escola Engenheiro Francisco Martins Bastos (Melhor Redação 6º ao 9º ano); Thierry Reis, do Colégio Ronan Oliveira Mota (1º lugar Agente Despertar do 6º ao 9º ano); Ryan Martins, da Escola Adlelmo Marcelino de Miranda (2º lugar Agente Despertar do 3º ao 5º ano); Eliana Silva do Nascimento, professora da Escola Jerônimo José de Oliveira (1º lugar no prêmio Experiência Pedagógica). Que orgulho! Camila Carvalho, coordenadora municipal do Programa Despertar, também merece nossos parabéns! A Prefeitura de Miguel Calmon agradece a todos os alunos e professores que em Nossa Terra, são exemplos e orgulho de Nossa Gente!