Programa cidade empreendedora foi lançado nessa sexta-feira (31)

Com apoio do Sebrae/BA, a Prefeitura Municipal de Miguel Calmon lançou oficialmente, nessa sexta-feira (31), o Programa Cidade Empreendedora. A iniciativa tem por objetivo fortalecer o desenvolvimento socioeconômico com incentivo ao empreendedorismo e estratégias para alcançar uma gestão pública eficiente. Entre os assuntos em destaque estão a capacitação dos atores do desenvolvimento; a desburocratização do processo de abertura; alteração e baixa de empresas; a ampliação do uso do poder de compras do município, gerando oportunidades para os pequenos negócios; a estruturação da Sala do Empreendedor; a identificação de oportunidades e reflexão sobre estratégias que podem ser utilizadas… tudo isso visando criar em Nossa terra políticas públicas e práticas de fomento ao crescimento.