Programa MIGUEL Calmon contra o glaucoma

A Prefeitura Municipal de Miguel Calmon, juntamente com a Secretaria de Saúde, tem o prazer de comunicar a toda comunidade calmonense que retomaremos o Programa de combate ao Glaucoma.
Inicialmente, estamos convocando todos os pacientes que tem diagnóstico de glaucoma.
Portanto, todos os pacientes que já fazem uso do colírio para combate ao glaucoma deverão comparecer no próximo dia 23 de abril – terça-feira, no Centro de Capacitação Elza Valois, às 7h.
É necessário a apresentação do: Cartão do SUS, Comprovante de Residência, Carteira de Identidade e Cartão de acompanhamento do glaucoma ou Receita Médica com o colírio já utilizado pelo paciente.

ATENÇÃO: Estamos convocando apenas os pacientes que já realizam tratamento para glaucoma.