Recebemos o prefeito e a comissão de licitação do município de Jaguaripe

Depois que a gestão municipal apresentou aos órgãos de Controle do Estado da Bahia e do Governo Federal (CGU, TCU, MPE, TCE, TCM, AGE e Procuradoria do Estado) a forma utilizada para licitar o transporte escolar, vários municípios já estão sendo recomendados para conhecer e aplicar a mesma estratégia de licitação, que consiste em licitar linha por linha, possibilitando a participação do MEI (Micro Empreendedor Individual) e, consequentemente, reduzindo os custos. E o melhor de tudo: dando mais transparência ao processo. Na última quarta-feira (12), recebemos o prefeito e a comissão de licitação do município de Jaguaripe na sede da Prefeitura Municipal. O encontro teve por objetivo demonstrar aos visitantes como o município de Miguel Calmon realiza a referida licitação. Essa recomendação da CGU (Controladoria Geral da União) visa promover diálogos entre prefeituras, para troca de experiências e iniciativas de sucesso.