REFIS – Programa de Recuperação Fiscal

Você possui débitos tributários? Hummm… Que tal terminar o ano como todas as contas em dia? Para te ajudar, você pode contar com o REFIS. Com ele, o contribuinte quita seus débitos dentro de suas possibilidades, sem decisões judiciais que possam bloquear seus bens ou até penhorá-los. Sabia disso? Pois é! O Refis é a forma mais justa de cobrar tributos atrasados, dando ao contribuinte opções para regularizar os débitos sem prejudicar suas finanças. Para quitação à vista, em parcela única, procure o Setor de Tributos até o dia 10/12/2018. Você também pode optar pela quitação em até 24 ou 36 parcelas mensais. Para mais informações sobre descontos dos encargos, multas, juros e datas dos pagamentos, procure agora mesmo o Setor de Tributos da Prefeitura Municipal. Prefeitura de Miguel Calmon, cuidando de Nossa Terra, apoiando Nossa Gente!