1º Desafio Sete Passagens de Moutain Bike

O 1º Desafio Sete Passagens de Moutain Bike, no município de Miguel Calmon, foi pura diversão!! Os 115 atletas, de mais de 16 cidades, participaram da competição nesse último domingo (04), explorando, sobre duas rodas, as terras de Canabrava. Após a largada simbólica – saindo da Praça Lauro de Freitas, dando uma volta pela cidade –, os ciclistas competidores partiram em direção ao Casarão do Arroz, um ponto histórico calmonense, e de lá seguiram em direção à região da Bananeira, Sapé, Mato Grosso, Sapucaia, Campo do Silva, Brejo e Cabral… Uffa!!! Uma aventura e tanto!!! E não faltou energia para retornar ao centro da cidade! Ao todo foram 15 categorias, tanto masculino como feminino. Teve pódio, com troféus, premiação e medalhas! A Prefeitura de Miguel Calmon patrocina a iniciativa e parabeniza os organizadores do evento, que em Nossa Terra, promovem esporte e aventura para Nossa Gente!

mais fotos do 1º Desafio Sete Passagens de Moutain Bike