Inauguração do Projeto Pescando Cidadania

No último sábado (11), aconteceu a inauguração do Projeto Pescando Cidadania, na comunidade de Formosa, uma iniciativa da Prefeitura de Miguel Calmon, através das Secretarias de Agricultura e de Assistência Social. A ação visa à geração de emprego e renda a famílias dessa região, através da criação de peixe (Tilápia) e futuramente de camarões. No evento, estiveram presentes lideranças políticas, secretários municipais, membros de Conselhos como o CMDCA e da Assistência Social, além dos moradores da comunidade. Na oportunidade, foi servido um prato criado exclusivamente para o evento: o ‘Arroz Formosa Tilápia’, fortalecendo a ideia de transformar a comunidade em um atrativo para o turismo real.