Reunião da Câmara Técnica da Chapada Norte

Aconteceu nessa terça-feira (11), a reunião da Câmara Técnica da Chapada Norte, com o objetivo de montar as estratégias do Plano Regional de Turismo. O evento ocorreu na Vila de Itaitu, cidade de Jacobina. A Prefeitura de Miguel Calmon, através do Secretário Geovane Nascimento, marcou presença no encontro. A próxima ação será o cadastramento das empresas de serviços turísticos locais no Cadestur pela Secretaria de Turismo de cada município. Agora, com o apoio das estratégias do Plano Regional de Turismo, as ações de âmbito turístico em nossa cidade serão fortalecidas. Hoje, 12 de dezembro, em reunião do Conselho Municipal de Turismo acontece a apresentação da prévia do Plano Municipal de Turismo. Prefeitura Municipal de Miguel Calmon, apoiando as atividades turísticas de Nossa Terra, valorizando o potencial de Nossa Gente!